segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Bloco do Barril, o ápice do carnaval.

Vou fazer um post um pouco pessoal. Mas acho que é meio que a opinião de toda a "galerê" da varanda...
Nunca gostei muito do Bloco do Barril. Embora o senso geral sempre afirme que este é o melhor do carnaval de são joão, sempre tive um pouco de nojinho de toda aquela gente suada misturando um odor que, ora lembra cerveja, ora lembra fluídos corporais humanos.
Mas a gente evolui. E as opiniões vão mudando.
Não pessoas, eu não saio por aí fantasiada de enfermeira assanhada ou professora sexy (até porque essa já é minha fantasia do dia a dia).
Porém, tem certos elementos populares que aprendi a admirar no barril. Gente de muita #coragem que #sijoga na fantasia e é claro que com minha tekpics na mão, não perco a chance de figurar ao lado.


Minha irmã Aline, Amy e eu mijogando nos óculos de pseudosubcelebridade e muita exposição à luz solar -2009

E aqui minha pessoa com muitos dentes e emoção ao lado de Kiko -2008

Um comentário: