terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Flagras

Kalli me deixou com a obrigação de traçar um histórico nosso na varanda. Deve ser porque eu tenho uma certa afinidade com o passado, mas isso nem vem ao caso.



Então vamos às apresentações.... Bem próximo ao vídeo e no centro se encontram Kamylla e Aline respectivamente. Participaçõe especiais que figuram ocasionalmente na varanda. Eu, estou ali no canto, apegada na cerveja e empolgadíssima com a brilhante letra do funk da Gaiola das Poposudas. E é claro a compartilharei com vocês. Segue a letra comentada:

Segura esse chifre
Gaiola Das Popozudas

Só me dava porrada e partia pra farra

Tocante essa frase. A gente sente até uma pontada no peito quando escuta.

Eu ficava sozinha, esperando você

Praticamente uma Amélia do século XXI...

Eu gritava e chorava que nem uma maluca

Nada glamuroso. Além de ficar com marcas de espancamento ainda ficava rouca e cheia de olheiras.


Valeu muito obrigado, mas agora virei puta.

Mas eis que uma luz se acende!! Maria da Penha no bofe e a amiga #sijoga na night!!!

Se um tapinha não doi Eu falo pra você

Essa coisa do tapinha é polêmica... Não entraremos no mérito da questão...


Segura esse chifre quero ver tu se foder

É isso aí amiga, companheira!! Bote todo o rancor pra fora!!!

Eu lavava, passava.Tu não dava valor.

Essa música é um tratado sobre a abnegação e injustiça.


Agora que eu sou puta você quer falar de amor.

E por fim, claro que o bofe quando sente que perdeu vai tentar apelar para o sentimentalismo barato...


Minha gente bonita!! Nunca lavamos nem passamos pra ninguém. Também não fazemos a vibe mulher de boxeador. Mas como somos musas, mulheres e sentimentais. Esse funk nos toca. Por isso a empolgação é tão grande quando escutamos tamanhos versos de pura reflexão. É o hino. Waleska, Valesca, ou seja lá como se escreve o nome da ídola, obrigada!!

P.S. Este é um post 100% feminino. O menino da varanda,cabra macho sim senhor (ficou uma coisa meio Sérgio Reis e o menino da Porteira em versão nordestina né??) nos apoia mas apenas serve de cinegrafista para este nosso momento de libertação.

Um comentário:

  1. Muito Stress esse cabra macho sim senhor !!cinegrafista ?? mais stress... momento de libertação ?? kkkkkkkkkkkk...

    ResponderExcluir