sábado, 20 de fevereiro de 2010

E sábado é dia de???

No sabadacioncion sabadacioncioncion
"Todo mundo espera alguma coisa de um sábado a noite, de carnaval então...." (By Kalli)

Bom sábado de carnaval e aí a ficha começa a cair. É folia de Momo!!!
Cidade já cheia, e a galera no geral, prefere curtir os dias ensolarados nas lindas cachoeiras da região de nossa cidade garbosa. Nós, ao contrário, somos varandeiras, somos bairristas...
Logo, não saímos de casa, apenas subimos até nossa laje de onde podemos usufruir melhor dos raios ultravioletas que num futuro pode vir a causar um problema sério se você não usa filtro solar. (Valeu a Dica Bial)



Vejam por exemplo minha figura treinando para ser a musa da laje 2010. Votem em mim no próximo concurso!!















Canequinha de cerveja na mão, piscina de prástico, cofrinho querendo aparecer... This is Carnaval!!



O que eu acho mais divertido nessa dupla jornada carnavalesca (dividir as funções entre as tardes e noites), é reparar em como as pessoas podem mudar em questão de minutos. A "portelinha" da tarde se transforma tal qual uma borboleta em uma bela mulher... (Sim, eu me acho!!)













Roxo foi a cor do sábado.



A noite seguiu-se a programação normal. Banda na praça, axé nos ouvidos, cerveja e ice nos copos...



Segue uma foto com Kamylla, ilustre visita constante em nossa varanda!!













E fica o lembrete!! Se alguém tiver fotos conosco, por favor, entrem em contato!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário